Cruzeiro: Gabriel Pec terá de passar por cirurgia
Atacante sofre lesão contra o Inter e passará por cirurgia; Victor Gabriel é expulso. Rádio projeta ao menos dois meses fora
O atacante Gabriel Pec sofreu uma séria lesão logo na estreia oficial com a camisa do Cruzeiro, na última quarta-feira, diante do Internacional, pelo Brasileirão. Ele recebeu uma entrada forte do defensor Victor Gabriel, fraturou a perna esquerda e passará por um procedimento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. O clube não anunciou o tempo de recuperação.
“Glória a Deus por tudo! Muito feliz de estrear com vitória por esse clube gigantesco. Agora é focar na recuperação e já já estarei de volta. Obrigado por todas as mensagens de carinho, me sinto muito feliz e amado por todos”, publicou o jogador nas redes sociais.
Por conta da falta, o jogador do Internacional acabou sendo expulso no lance. O episódio que determinou a exclusão do atleta da equipe gaúcha ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo. Após ser atingido, o atacante cruzeirense ficou caído no gramado, com um sangramento na perna esquerda.
Gabriel Pec foi retirado para o vestiário para ser atendido e, logo em seguida, levou pontos no local da lesão. Segundo a Rádio Itatiaia, Gabriel Pec deve ficar afastado dos gramados por pelo menos dois meses.
O atleta estava no LA Galaxy, dos Estados Unidos, e foi contratado nesta janela de transferências por 12 milhões de dólares, cerca de R$ 60 milhões pelo clube mineiro. O vínculo assinado com o Cruzeiro foi de cinco anos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários