Churrasco termina com homem baleado na Serra
Vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, bairro Morada de Laranjeiras
Um homem foi baleado enquanto fazia um churrasco na rua, junto com colegas, no bairro Maringá, na Serra. A vítima, de 22 anos, foi atingida por um disparo na perna esquerda.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), o rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, bairro Morada de Laranjeiras.
Os disparos, segundo a polícia, foram efetuados de dentro de um carro, que passou atirando em frente à confraternização. A vítima baleada não soube informar a autoria e nem a motivação do crime.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detidos.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181, que conta com três canais de atendimento: pelo telefone, basta discar 181; pelo computador, por meio do site; e pelo WhatsApp, enviando mensagem para o número (27) 99253-8181, seguindo as orientações do atendimento virtual.
Comentários