Homem morre após ser atropelado por caminhonete no Norte do ES
Testemunhas relataram que o homem teria sido atingido pelo veículo após o condutor realizar uma ultrapassagem
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 28 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete enquanto atravessava uma rodovia no distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (3). A vítima atravessava a rodovia quando foi atingida pelo veículo em circunstâncias que ainda estão sob investigação.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem teria sido atingido pelo veículo após o condutor realizar uma ultrapassagem. Após a colisão, o motorista teria deixado o veículo e abandonado o local, alegando temor de represarias por parte dos populares após uma discussão entre as partes.
Dinâmica do acidente e investigação
No local, policias militares localizaram a caminhonete envolvida no acidente, que apresentava avarias no paralama. Populares relataram ainda que, a vítima estaria caminhando em direção ao distrito de São Jorge de Tiradentes, na companhia de um outro homem, que até o momento não foi identificado.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal e não há detalhes que possam ser repassados, no momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários