Homem é preso por tentativa de estupro e acaba espancado pela população em Viana
Suspeito atacou a vítima, uma mulher de 67 anos, no momento que ela retornava para casa no bairro Areinha
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (28) apontado como autor de um tentativa de estupro no bairro Areinha, em Viana. A vítima seria uma mulher de 67 anos, que estava retornando para casa no momento que foi agarrada pelo suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo teria sido agredido por populares, que acionaram a corporação. A vítima contou aos policiais que ao ser agarrada pelo homem gritou pedindo socorro, sendo atendida pelos moradores da região.
O suspeito foi agredido e precisou ser atendido pelo Samu, sendo levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi.
A Polícia Civil informou que, após a liberação médica, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por estupro e foi encaminhado para sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários