Delegado é preso por importunação sexual contra adolescente
Importunação aconteceu durante um bloco no município de Apiacá
Siga o Tribuna Online no Google
Um delegado da Polícia Civil, de 40 anos, foi preso por importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos durante um bloco de Carnaval no município de Apiacá, no Sul do Espírito Santo. As informações são da repórter Manoela Machado, para o Brasil Urgente ES, da TV Tribuna/Band.
De acordo com a Polícia Militar, o delegado apresentava sinais de embriaguez, estava agressivo e teria ficado revoltado com a abordagem dos militares, incluindo fazendo ameaças aos policiais dizendo que iria fazer de tudo para que perdessem a farda.
A família da adolescente teria ficado extremamente preocupada pois o delegado estaria seguindo a menina durante o bloco.
O delegado foi levado à delegacia e a adolescente também foi ao local pra prestar esclarecimentos e confirmou toda a história.
Em 2018, esse mesmo delegado teria se envolvido em um acidente quando ele invadiu a contramão, atropelou e matou um motociclista. Ele chegou a ser indiciado por homicídio culposo, ficou afastado do cargo por um mês e voltou pois iria responder em liberdade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários