“Cafofo”, o novo piseiro romântico da linharense Anastácia
Cantora inicia o ano com “Cafofo”, um piseiro romântico que reforça sua fase popular e afetiva na música
Siga o Tribuna Online no Google
Mais popular do que nunca, a linharense Anastácia abre o ano com “Cafofo”, um piseiro romântico produzido por Cidoca, um dos produtores envolvidos no aclamado “Rock Doido”, de Gaby Amarantos.
“Já acompanhava as produções dele e tinha um desejo grande de que ele fizesse especificamente essa canção, porque ele tem essa linguagem bem popular. Fui para Belo Horizonte, fizemos uma imersão no estúdio e o resultado ficou essa coisa deliciosa”, conta ela, ao AT2.
Produzida em parceria com João Myha, a música apresenta uma artista disposta a experimentar sonoridades, e versos tão carregados de afeto quanto os de “Arruda e Guiné”, seu lançamento anterior.
Inclusive, a cantora termina a faixa mandando um beijo não só para a galera do norte do Espírito Santo, mas para “todos os apaixonados do Brasil”.
“Estou numa onda de escrever sobre amor e histórias cotidianas de pessoas comuns, de forma direta, sem muitas metáforas. Sou eu me entendendo como uma artista popular no mais amplo sentido”, conclui a “Naná do Pop”, como é carinhosamente chamada pelo público.
Além de videoclipe, onde ela contracena com um boneco, “Cafofo” ganhou coreografia assinada por Desireé Gundim, algo inédito na trajetória da linharense.
“Queria que as pessoas se divertissem ao som dessa música e acho que a dança tem esse propósito da diversão e da sensualidade”.
No que depender de Anastácia, vem mais música romântica por aí! “Pretendo continuar nessa linha”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários