Real Noroeste vence a Desportiva de virada em jogão de cinco gols
Resultado fez a equipe de Águia Branca sair da zona de rebaixamento do Capixabão
O Real Noroeste venceu a Desportiva de virada por 3 a 2 e saiu da zona de rebaixamento do Capixabão. A partida, realizada na noite desta quinta-feira (5) no Estádio José Olímpio da Rocha, foi válida pela sétima rodada da competição.
Os gols da partida foram marcados por Erlon, Guilherme e Ítalo para o Real, enquanto Tiago Moura marcou duas vezes para a Desportiva.
Na próxima rodada, a Desportiva recebe a equipe do Capixaba no domingo (8) às 15h, enquanto a equipe do Real Noroeste recebe o Porto Vitória, também no domingo (8), às 18h.
Como foi o jogo
A partida teve um primeiro tempo frenético. Aos 21 minutos o Real abriu o placar com um golaço de Erlon, que acertou um chute espetacular de longe. A reação da Desportiva veio logo aos 27 minutos com Tiago Moura cobrando pênalti. A virada da Tiva veio no minuto 36 novamente com Tiago Moura que fez bela tabela com Yan e bateu no canto do goleiro Giovani. O Real Noroeste buscou a reação no fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, com Guilherme que empatou a partida novamente. Já aos 49, Ítalo marcou o gol da virada do Real.
O segundo tempo foi marcado por muitos cartões amarelos e pouca criatividade. Foram cinco cartões para o Real e três para a Desportiva. Houve ainda a expulsão de Marcelinho, mas o juiz voltou atrás da decisão após revisão no VAR. Marcelinho perderia ainda uma chance cara a cara com o goleiro para ampliar para o Real. No final, o placar ficou inalterado e o Real Noroeste venceu a segunda seguida, saindo da zona de rebaixamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários