Artilheiro do Vitória ganha chance entre os titulares e projeta novo duelo
Autor do gol contra o Rio Branco, Patrick ganhou a vaga entre os titulares e chega confiante para enfrentar a Desportiva
A próxima rodada reserva um novo clássico para o Vitória, desta vez contra a Desportiva. As equipes se enfrentam amanhã, às 19 horas, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.
Artilheiro do Alvianil no Capixabão, com dois gols, o atacante Patrick projetou o confronto. “Clássico tem um gostinho melhor e, com certeza, vou continuar mantendo a boa fase para sair vitorioso”, disse.
O jogador de 25 anos foi titular na última partida contra o Rio Branco, substituindo o experiente Tony, e marcou o gol da vitória por 1 a 0, além de ter “cavado” a expulsão de um defensor adversário.
“Muito feliz por ter sido titular, ajudando a equipe com um gol, e por ter entrado no jogo passado. Penso em continuar mantendo boas atuações, ser titular e ajudar. A confiança tem que estar lá em cima para, quando precisar, poder responder da melhor forma possível”, frisou Patrick, que já havia entrado em campo na segunda rodada e marcado o gol de empate por 1 a 1 contra o Porto Vitória.
Esta é a primeira temporada do atleta no Espírito Santo. Formado nas categorias de base do Atlético Mineiro, clube pelo qual foi campeão brasileiro sub-20, Patrick construiu uma carreira com passagens por equipes do Brasil e de Portugal.
Em território nacional, além do Uberlândia, o atacante atuou por Gama, Athletic, Aymorés e Vila Nova/MG. No futebol português, vestiu as camisas de Leixões, Oliveira do Hospital e Vitória de Guimarães.
Segundo o site de estatísticas O Gol, Patrick soma 27 gols em 91 jogos como profissional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários