Náutico goleia o Jaguar com reservas e segue 100% de aproveitamento no Pernambucano
Vitória mantém o Timbu na liderança isolada do campeonato estadual
Mesmo entrando em campo com uma formação reserva, o Náutico não deu chances ao Jaguar. Com marcação alta e e investindo em jogadas com velocidade, o time Alvirrubro foi implacável e construiu a vitória sem grandes dificuldades.
O destaque de Dodô e Reginaldo
A vitória passou diretamente pelos pés de Dodô e Reginaldo. A dupla teve uma noite inspirada e participou de forma decisiva na construção de três dos quatro gols da equipe. Enquanto o Alvirrubro sobrava tecnicamente, o Jaguar pouco conseguia criar e por isso não conseguiu se impor diante do dominio do Náutico.
Goleada construída no primeiro tempo
O Timbu balançou as redes aos 10, aos 14 e aos 21 minutos da etapa inicial. Com o 3 a 0 no placar em menos de meia hora, o Náutico passou a administrou o jogo.
Expulsão e o golpe final
No segundo tempo, o ritmo diminuiu, mas o Náutico permaneceu seguro. Mesmo após a expulsão de Ramon Carvalho, que deixou o Alvirrubro com um a menos, o Jaguar não conseguiu reagir. No "apagar das luzes", Samuel Otusanya aproveitou a oportunidade para fechar a conta em 4 a 0.
Liderança isolada e próximo compromisso
O resultado mantém o Náutico no topo da tabela, invicto e com 100% de aproveitamento, com 12 pontos. Por outro lado, o Jaguar vive situação delicada: caiu para o 7º lugar, com apenas dois pontos e um ponto de diferença do lanterna Vitória-PE
Agora, as atenções se voltam para o Clássico das Emoções. O Náutico encara o Santa Cruz, domingo (25), às 18h, na Arena de Pernambuco. Já o Jaguar tenta a recuperação contra o Retrô, no sábado (24), às 19h, no mesmo local.
Comentários