Três das 11 vítimas de acidente na divisa do ES com a Bahia eram de Linhares
Os outros oito mortos eram da Bahia; veja quem são e o que já se sabe sobre o acidente
As onze vítimas fatais do acidente registrado na manhã deste sábado (27) na BR 101, na divisa entre a Bahia e o Espírito Santo, foram identificadas. Entre elas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estão três moradores de Linhares, no Norte do Estado, que estavam no mesmo veículo: Olivio Salezze, de 90 anos; Irene Salezze, 87, esposa dele; e Augusto Salezze Netto, 69, filho do casal.
A morte da família foi lamentada pela prefeitura do município capixaba. "Uma familia unida pelo amor, que agora parte junto, deixando um imenso vazio, mas também um legado de dignidade, humildade e amizade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos", afirmou a administração através de uma nota publicada nas redes sociais na manhã deste domingo (28).
Os outros oito mortos eram da Bahia e estavam em uma minivan. Segundo informações publicadas pelo portal g1, o grupo seguia para o litoral sul do estado, onde iriam festejar o Ano Novo. Veja quem são as vítimas baianas:
- Flavia Oliveira Santos;
- Maria Alice, filha de Flávia. Ela foi socorrida, mas morreu em um hospital no Espírito Santo;
- Laura Santos Gomes;
- Aurora Santos Gomes, de oito meses;
- Felipe Pereira Gomes;
- Débora Santos Neves;
- Eunice Oliveira Santos, de 49 anos;
- Ivoneci Oliveira Santos.
Entenda o caso
O acidente foi registrado por volta das 9h da manhã desse sábado (27) no quilômetro 953 da BR-101, na divisa entre o estado baiano e o Espírito Santo, próximo ao distrito de 31 de Março, zona rural do município de Mucuri.
De acordo com informações do portal g1, a Polícia Rodoviária Federal informou que a colisão entre os veículos ocorreu após a minivan invadir a contramão. O veículo seguia no sentido Vitória, com oito ocupantes, e se chocou de frente com uma caminhonete, que seguia no sentido Teixeira de Freitas (BA), com as três vítimas capixabas.
Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. Procurada pela reportagem do Tribuna Online, a Polícia Civil da Bahia informou que, ao chegar no local, a equipe policial constatou a presença de dez corpos no interior dos veículos envolvidos. Uma criança chegou a ser socorrida com vida, mas teve a morte confirmada horas depois, elevando o número de mortos para 11.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários