Quatro homens morrem após entrarem em confronto com a PM em Vila Velha
Homens estavam em uma casa abandonada quando não obedeceram as ordens de saíram do imóvel e iniciaram o confronto com os militares
Quatro homens morreram na tarde desta segunda-feira (08) após entrarem em confronto com a Polícia Militar no bairro Ataíde em Vila Velha. Os militares teriam recebido informações de que esses homens estariam armados em uma casa abandonada. Ao prosseguirem ao local, os policiais avistaram um desses homens na janela do imóvel com uma arma na mão.
Durante o confronto, esses homens teriam sido feridos com os tiros e socorridos até o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha mas não resistiram e morreram.
O coronel Douglas Caus, comandante-geral da PMES informou que a área onde ocorreu o confronto é dominada pelo Primeiro Comando de Vitória (PCV) e que ao chegar na casa onde estes homens estavam, os policiais ordenaram para que saíssem. Após recusarem, o coronel informou que os militares realizaram um entrada tática para prende-los.
"Nessa entrada tática, vários disparos foram efetuados contra os nossos policiais militares que revidaram. Quatro indivíduos, foram baleados e vieram a óbito", disse o coronel.
Até o momento, estes indivíduos não foram identificados e que, a identificação destes, irá ajudar a saber de onde esses homens vieram.
Ainda de acordo com o coronel Douglas Caus, existe uma possibilidade de que eles não sejam de Ataíde mas da Ilha da Conceição, que também é dominada pelo PCV.
Durante a ação dos militares, quatro armas também foram apreendidas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários