Inquilina quebra carro de proprietário após ser cobrada por aluguel em Vila Velha
Segundo o dono do imóvel, a mulher não pagava o aluguel há três meses e o ameaçava dizendo que soltaria seus cães da raça Pitbull
Uma adestradora de cães, de 32 anos, foi presa após depredar o carro e a casa de um idoso, de 78 anos, com um martelo no bairro Soteco, em Vila Velha, na última segunda-feira (1º). A suspeita é inquilina da vítima e não pagava o aluguel há três meses.
Devido ao atraso no aluguel, o dono do imóvel vinha pedindo para que a mulher entregasse a casa. Contudo, a vítima contou que sofria ameaças da suspeita que cria cães da raça Pitbull, o que impedia o homem de circular nas áreas livres da residência, uma vez que a mulher ameaçava soltar os animais.
"Ela adestrou essas três cachorras Pitbull e falava que era a segurança dela, então ela falou que alguém que chegar perto dela, as cachorras atacam mesmo. Eu já estava com medo, eu me trancava dentro de casa. Inclusive ontem (dia da ocorrência) se eu estivesse na garagem, provavelmente, no lugar dela quebrar o carro, ela podia ter partido para cima de mim", disso o proprietário do imóvel.
Os golpes desferidos pela mulher causaram danos na maiorias dos vidros e danificou a lataria e a pintura do carro.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita assumiu ter golpeado o carro com um martelo durante um momento de descontrole. Ela foi conduzida a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada em flagrante por dano qualificado e encaminhada ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários