Mulher oferece filha de 11 anos em troca de drogas em Vitória
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, testemunhas relataram que a suspeita teria usado a criança como moeda de troca
Uma mulher de 33 anos foi presa após tentar trocar a filha de 11 anos por drogas e bebidas em um posto de combustíveis, no bairro Maruípe, em Vitória, na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, testemunhas relataram que a suspeita teria usado a criança como moeda de troca.
Segundo populares, a mulher teria chegado no local por volta de 21h30, sentado na loja de conveniência e começado a beber com conhecidos. Após o dinheiro acabar, a suspeita teria passado a oferecer a filha a estranhos, em troca de mais bebidas e drogas.
Um dos homens para quem a suspeita ofereceu a criança, diante da situação, resgatou a criança de perto da mãe e teria deixado a menina dentro da loja de conveniências do posto de combustíveis, assistida por funcionários do local. Após o acontecido, o homem acionou a Polícia Militar.
Sabendo da ação da suspeita, populares passaram a agredir a mulher. A suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Vitória, e a criança entregue para o Conselho Tutelar.
A Polícia Civil foi procurada para informações sobre a prisão da mulher, porém, até a publicação desta matéria, não houve resposta.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários