Denis Jr conquista cinturão em noite histórica na Serra
Capixaba derruba o campeão, vence batalha épica em cinco rounds e leva a melhor dos Super-Leves no retorno histórico do WGP
O WGP 83 entregou uma das noites mais intensas da história da competição. Numa Arena Jacaraípe lotada, o Espírito Santo viu Denis Jr conquistar o cinturão dos Super-Leves ao superar o argentino Tomás Chacal em uma batalha de cinco rounds que levantou a torcida e marcou o retorno do WGP ao Estado.
Denis começou dominante, abriu vantagem com um knockdown e, mesmo diante da reação do campeão, cresceu no último round para confirmar o sonho do título por decisão unânime.
A noite também coroou Vinicius Mestrinier como vencedor do Challenger GP, após nocautear Hamyrez Oliveira em 38 segundos na semifinal e superar Mateus Pakitoo na final, garantindo além do troféu a revanche contra o novo campeão.
Novo campeão e muita festa da torcida no Espírito Santo A luta principal do WGP 83 reuniu dois dos melhores atletas peso por peso da América Latina. E Tomas Chacal e Denis Jr fizeram jus aos seus postos.
Torcida
A torcida presente na Arena Jacaraípe fez do ginásio um verdadeiro caldeirão para o empurrar o anfitrião diante do então campeão. Dentro do ringue, o brasileiro começou melhor, tomando as rédeas da luta e inflamando a galera.
Um knockdown o colocou à frente na pontuação, mas o argentino, mostrando o porquê era o campeão, começou a crescer na luta e equilibrou o duelo do meio pro final. No último round quem levasse a melhor ficaria com cinturão dos Super-Leves e Denis Jr foi mais agressivo para faturar o título e levar a arena à loucura, em Serra.
Uma noite histórica para o WGP Kickboxing. O Challenger GP dos Super-Leves definiu o próximo desafiante ao título justamente da categoria que estava em disputa na luta principal da noite.
RESULTADOS
WGP 83 de Kickboxing
Denis Jr venceu Tomas ‘Chacal’ Aguirre por decisão unânime
Vinicius Mestrinier venceu Mateus Pakitoo por decisão unânime
Maria ‘Samurai’ venceu Tammy Iovanetti por decisão unânime
Vinicius Mestrinier venceu Hamyrez Oliveira por nocaute aos 38seg do primeiro round
Mateus Pakitoo venceu Hugo Nascimento por decisão dividida
Fabi Peixoto venceu Jéssica Coelho por decisão unânime
Keven Carvalho venceu Julio Assunção por decisão unânime
Henrique ‘Quebra Ossos’ venceu Cauã Hannin por decisão unânime
Naty Boone venceu Cleidiane Laureano por decisão dividida
Fabiano Mineiro venceu Renato Amorim por interrupção médica
Adrion Silva venceu Alessandro Barcellos por interrupção médica
Renato Lima venceu Claudio Evangelista por nocaute aos 2min do segundo round
Pedro de Souza venceu Bruno Alvarenga aos 2min do segundo round
Ana Maria Freitas venceu Yasmin Pimentel por nocaute aos 2min e 55seg do terceiro round
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários