Estrelas viram advogadas poderosas em nova série da Disney+
“Tudo É Justo” estreia nesta terça e faz uma abordagem intensa e emocional sobre o universo jurídico feminino
Quando o trailer de uma série consegue o feito de ser visto por mais de 134 milhões de pessoas parece ser um sinal de que vem algo bom por aí! “Tudo É Justo”, que estreia no Disney+ nesta terça-feira (04), promete entregar muito entretenimento!
A começar pelo elenco estreladíssimo, que conta com nomes como Glenn Close, Naomi Watts, Sarah Paulson, Kim Kardashian, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor e Brooke Shields. Até Kris Jenner, mãe de Kim, faz uma participação especial.
Na trama, advogadas especialistas em divórcio abandonam um escritório dominado por homens e abrem seu próprio negócio.
Brilhantes, complexas e sem papas na língua, elas lidam com separações milionárias, segredos escandalosos e lealdades volúveis, dentro e fora dos tribunais.
Em um mundo onde dinheiro fala mais alto e amor é campo de batalha, elas não só jogam o jogo, como mudam as regras.
Destaque para Kim Kardashian, que está de volta após participar de “American Horror Story: Delicate” e de ter se formado em Direito. Em “Tudo É Justo”, a celebridade interpreta Allura Grant, a advogada de divórcios mais cara e influente de Los Angeles, líder do escritório formado apenas por mulheres.
Nervosa
Em um episódio do reality “The Kardashians”, ela mencionou ter ficado nervosa ao contracenar com Glenn Close.
“Estamos falando da Cruella de Vil. Eu estou atuando com a Cruella de Vil”, brincou Kim, mencionado a personagem de Glenn nos filmes live-action “101 Dálmatas” (1996) e “102 Dálmatas” (2000).
Com produção executiva de Ryan Murphy, Kim Kardashian, Glenn Close e outros, “Tudo É Justo” promete uma abordagem intensa e emocional sobre o universo jurídico feminino.
A vilã da história ficou por conta de Sarah Paulson. Na pele de Carrington Lane, uma advogada que guarda uma antiga inimizade por Allura (Kim) e Emerald (Niece Nash), que se acentua quando ambas pedem demissão.
Carrington fará de tudo para atrapalhar a vida das duas, inclusive sentar do outro lado da mesa e negociar em prol do ex-marido de uma das mais novas clientes das protagonistas.
OUTRAS ESTREIAS NO STRAMING> “Round 6: O Desafio - Temporada 2” (2025) – Reality. Inspirado na série coreana que se tornou fenômeno, reúne 456 participantes em busca do prêmio de US$ 4,56 milhões, passando pelas mesmas provas da série fictícia. Netflix, nesta terça-feira.
> “Frankenstein” (2025) – Filme/Drama. O clássico de Mary Shelley ganha nova vida nessa adaptação de Guillermo Del Toro. Acompanha o brilhante, mas egocêntrico cientista Victor Frankenstein que resolve se aventurar em experimentos audaciosos e criar do zero uma criatura com vida. Netflix, sexta-feira (07) .
> “Maxton Hall - 2ª Temporada” (2025) – Série/Romance. A trama acompanha dois jovens estudantes de mundos diferentes, James e Ruby. Nesta temporada, um golpe da família Beaufort deve atrapalhar o romance. Prime Video, sexta-feira (07).
> “Pluribus” (2025) – Série/Ficção científica. Rhea Seehorn faz o papel de Carol, uma escritora que vive isolada em um universo onde todo mundo é feliz, tendo ela como única exceção. Apple TV, sexta-feira (07).
> “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” (2025) – Documentário. Ao relembrar passagens marcantes e retornar a lugares que viveu ao lado do piloto, Galisteu compartilha de forma inédita e oficial suas lembranças e vivências. HBO Max, quinta-feira (06).
> “Law and Order - Temporada 25” (2025) – Série/Policial. A temporada começa com um assassinato que coloca um membro da equipe sob suspeita, mergulhando mais fundo na vida pessoal dos personagens. Universal+, nesta terça-feira.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários