Idosa é assassinada a facadas dentro de casa em Vila Velha
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, ela foi encontrada com marcas de faca no garganta e com um cinto enrolado no pescoço
Uma idosa de 66 anos, identificada como Cecília Pinto, foi assassinada dentro da própria casa no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, ela foi encontrada com marcas de faca no garganta e com um cinto enrolado no pescoço.
Segundo informações, a vítima morava na residência com a sobrinha e com o namorada da jovem há cerca de seis meses. De acordo com testemunhas, a idosa teria desentendimentos frequentes com o homem, que já morava no local há seis anos.
Ainda segunda informações obtidas pela TV Tribuna/Band, a sobrinha da idosa teria saído para trabalhar e, ao retornar à residência, teria encontrado a tia caída no chão, com um travesseiro por cima de seu corpo. Ao retirar o objeto, a mulher teria percebido que havia sangue no local.
A Polícia Militar foi acionada e no local, encontrou o corpo da mulher com marcas de facadas e o cinto enrolado no pescoço. Testemunhas relataram, ainda, ter ouvido, por volta de duas horas da manhã, pedidos de socorro vindos da residência.
A sobrinha da idosa relatou aos policiais que o cinto pertencia ao namorado e que, ao chegar na residência, não teria encontrado mais nenhum pertence do homem. Ela também teria afirmado que não conversava com o namorado desde a tarde desta quarta-feira (29), e não saberia onde ele estaria.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que aguardará o resultado dos exames.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
		
		 
         
											
                                            
Comentários