Homem é sequestrado, torturado e morto no Norte do ES
Segundo a Polícia Militar, a família do jovem teria recebido um vídeo onde a vítima estaria sido ameaçado por traficantes locais

Um jovem de 25 anos morreu após ser sequestrado e torturado na região Chapadão Quinze, zona rural de Linhares, Região Norte do Estado, neste sábado (18). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o corpo da vítima teria sido descoberto pela polícia após uma denúnica da família.
Segundo a Polícia Militar, a família do jovem, identificado como Jonathas da Silva Pereira, teria recebido um vídeo onde a vítima estaria sido ameaçado por traficantes locais. No vídeo, os suspeitos acusavam o jovem de integrar uma facção criminosa rival do grupo.
Após a divulgação do vídeo, os familiares alegam que o jovem teria sido sequestrado e morto. O corpo da vítima foi encontrado em uma região afastada, com marcas de disparos de arma de fogo, marcas de faca e dedos cortados, indicando sinais de tortura.
Ainda de acordo com a TV Tribuna/Band, dois suspeitos do crime foram identificados e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, foram liberados, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.
De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Linhares. Até o momento, ninguém foi preso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários