Jovem é assassinado a tiros em rua na Serra
Família acredita que a vítima pode ter sido confundida pelos criminosos
Um jovem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20), em Balneário de Carapebus, na Serra. O caso foi divulgado pela equipe do telejornal Brasil Urgente, que foi até o local do crime. De acordo com a reportagem, a família da vítima acredita que o jovem pode ter sido confundido com criminosos da região, já que ele não é morador do bairro e teria ido visitar familiares.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Róger Nunes, a insegurança tomou conta da região nas últimas semanas, causada pela disputa pelo tráfico de drogas. Na última sexta-feira (24) também houve um ataque a tiros no bairro.
Na tarde desta segunda (20), uma viatura descaracterizada esteve na mesma rua do crime, por volta das 15 horas, e afirmou ter visto cerca de cinco indivíduos armados. Durante perseguição aos suspeitos, houve troca de tiros e os criminosos teriam fugido para uma região de mata.
O homicídio do jovem ocorreu cerca de uma hora depois, mas ainda não se sabe se há alguma relação entre os fatos. Uma possibilidade é de que o jovem tenha sido confundido com rivais dos traficantes, já que estava na região para visitar familiares e foi surpreendido pelos criminosos armados que atiraram.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários