Mulher é suspeita de matar o marido dentro de casa em Aracruz
Equipe foi chamada para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos
Um homem morreu após ser atacado com uma arma branca na noite deste sábado (18), no Polo Industrial, divisa com o bairro Portelinha, em Aracruz, região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou a vítima sendo atendida por socorristas do Samu.
O homem estava caído no chão da cozinha da própria casa e acabou não resistindo aos ferimentos durante o atendimento, morrendo no local.
De acordo com relatos de testemunhas aos militares, a autora do crime seria a esposa da vítima. Populares contaram ter visto o casal consumindo bebidas alcoólicas em um bar aproximadamente duas horas antes do ocorrido, e que, ao retornarem para casa, iniciaram uma discussão, culminando no fato.
A PM não divulgou mais detalhes sobre qual seria o objeto utilizado no crime e onde a vítima foi atingida.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia para ser liberado aos familiares.
A população pode ajudar nas investigações com informações que podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários