Quatro suspeitos de tráfico são presos em ação integrada da PF no ES e no RN
Suspeitos teriam relação com armamento e drogas apreendidas em uma marina de Guarapari em abril deste ano

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos na manhã desta quinta-feira (2), durante uma ação integrada da Polícia Federal do Espírito Santo e do Rio Grande do Norte. De acordo com a PF, os suspeitos foram presos em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e em São José de Mipibu e Natal, no Nordeste do país.
Segundo a investigação, os suspeitos tem relação com as 1,4 toneladas de cocaína e um fuzil de mira telescópica, encontrados pela polícia escondidos em uma marina, no município de Guarapari, em abril deste ano. Eles estavam sendo investigados desde então.
Durante a operação, também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, e foram apreendidos armas, fogos, munições e dinheiro em espécie, além de carros de luxo que eram utilizados pelo grupo.
De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, com penas que podem alcançar mais de 30 anos de reclusão, além de sanções pecuniárias.
Veja imagens da operação:




Comentários