Mulher é presa por tráfico de drogas em Guarapari
Investigação começou há 15 dias e polícia descobriu que a suspeita entregava drogas em toda a Grande Vitória

Uma mulher de 26 anos foi presa nessa terça-feira (30), no bairro Todos os Santos, em Guarapari, suspeita de realizar entregas de drogas em toda a Grande Vitória.
A prisão aconteceu após uma investigação que começou há cerca de 15 dias. O Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) apontou que a mulher estaria a serviço de outro traficante, realizando entregas de entorpecentes e armazenando drogas em sua casa para depois distribuir nos municípios de toda a região.
“Durante as diligências, o acompanhamento velado confirmou as informações, sendo observado que a investigada realizava entregas suspeitas em diferentes pontos do município de Guarapari. Na data da prisão, durante campana no local, os policiais verificaram movimentações típicas do tráfico, além de odor intenso de maconha proveniente do imóvel monitorado”, destacou o delegado Tarcísio Otoni, chefe do Denarc.
Durante a ação, os policiais entraram no imóvel e abordaram a suspeita, que estava na varanda. No local foi apreendido aproximadamente 1,9 quilo de maconha, distribuído em um tablete e dois pedaços grandes, além de uma porção de 36 gramas da mesma substância, uma porção de cocaína pesando 21 gramas, 102 gramas de cafeína utilizada para mistura e aumento do volume da cocaína, 442 pinos de cocaína já preparados para venda, 120 tubos de lança perfume, duas balanças de precisão e material para endolação de drogas, como sacolas plásticas.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários