Suspeito de matar idosa e roubar pertences da vítima é preso no Noroeste do ES
Jovem, de 22 anos, foi localizado em uma praça no município de Boa Esperança, onde, durante a abordagem, deu nome falso aos policiais
Um jovem, 22 anos, suspeito de matar Rosa Souza Lopes, de 67 anos, e depois do crime levar o celular e dinheiro da vítima, foi preso na terça-feira (30), em uma praça no Centro de Boa Esperança, no Noroeste do ES.
De acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem, o suspeito apresentou nome falso aos policiais.Após ser levado para a delegacia, o jovem confessou e detalhou o crime.
Além disso, a equipe policial também encontrou, no local do crime, um saco preto com um alvará de soltura e um documento no nome dele.
Ainda segundo a corporação, o suspeito, que foi autuado em flagrante por falsa identidade e encaminhado ao sistema prisional, já havia sido identificado e, por isso, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito em relação ao latrocínio da idosa.
O titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, delegado Felipe Augusto Cavalcanti Mariano afirmou que a ação foi um "aviso" para aqueles que praticam atos contra a lei no município.
“Nossa equipe dedicou-se diuturnamente, trabalhando sem trégua, com um profissionalismo inquestionável. O êxito desse empenho foi a pronta identificação e a detenção do responsável por este ato de selvageria. Esta é a nossa promessa e este é o aviso para todos. Ninguém que atente contra a lei ficará impune em Boa Esperança”, disse Mariano.
A Polícia Civil informou que aguarda a análise do Poder Judiciário acerca do deferimento da medida. O caso segue sob investigação na Delegacia de Boa Esperança.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários