Brandão reencontra técnico no Rio Branco
No Athletic/MG, em 2023, ele marcou sete gols em 17 jogos sob o comando de Cícero Júnior, novo comandante do Capa-Preta

O atacante Brandão, de 29 anos, contratado pelo Rio Branco para a próxima temporada, vai trabalhar com o técnico Cícero Júnior pela terceira vez na carreira.
No Athletic/MG, em 2023, ele marcou sete gols em 17 jogos. Em 2024, no Pouso Alegre/MG, balançou as redes três vezes, nas nove oportunidades que entrou em campo. O centroavante falou sobre a expectativa para mais um trabalho ao lado de Cicinho.
“Grande. É um cara em quem eu confio muito e que deposita muita confiança no meu trabalho. Então eu fico muito honrado dele contar comigo num projeto dessa magnitude, como é o Rio Branco. Acredito que temos todas as condições de conquistar coisas juntos em 2026”, afirmou.
Recentemente, o jogador sofreu uma lesão no quadril, com impacto fêmoro acetabular e ficou longe dos gramados por alguns meses. Porém, já participou de sete jogos da Copa Paulista pelo Taubaté em 2025, mas ainda sem marcar gols.
Comentários