Noite de autógrafos com pentacampeão Cafu em Vitória
Capitão da conquista de 2002, lateral Cafu participará de evento nesta quarta-feira, no Iate Clube, para divulgar livro autobiográfico

Dos chutes no chão de terra batida com uma bola de meia, no Jardim Irene, até levantar a taça mais desejada do futebol mundial, a trajetória de Marcos Evangelista de Morais — o Cafu — é de superação.
Essa jornada, que ganhou páginas e novos capítulos na biografia A Saga Cafu: O Grande Sonho, escrita pela jornalista esportiva Mariah Morais – com colaboração do atleta – e publicada pela Trend Editora, chega a Vitória nesta quarta-feira (23), em uma noite exclusiva de autógrafos no Iate Clube do Espírito Santo (ICES).
O encontro começa às 19 horas, na Praia do Canto, e contará com bate-papo exclusivo, sessão de fotos e autógrafos, música ao vivo e a presença da autora.
A biografia mostra o menino curioso e falante que, após nove reprovações em peneiras e até um atropelamento na infância, jamais desistiu de seu sonho de ser jogador de futebol.
O resultado dessa persistência foi se tornar o jogador que mais vezes vestiu a camisa da Seleção Brasileira e o único a disputar três finais consecutivas de Copa do Mundo, conquistando duas delas, além de também de conquistado uma Copa das Confederações e duas Copas América.
Isso sem contar uma carreira com passagens em clubes como São Paulo, Palmeiras, Roma e Milan, acumulando títulos como um Brasileirão, duas Libertadores, duas ligas Italianas e uma Liga dos Campeões da Europa.
Fundado em 1946, o ICES acaba de celebrar 79 anos de história reafirmando seu compromisso em unir esporte, cultura e lazer. Em 2024, o clube já recebeu nomes como o “Diabo Loiro” Sávio Bortolini e agora abre suas portas para o eterno capitão da Seleção Brasileira.
“Queremos que o clube seja sempre um espaço aberto à comunidade capixaba, onde o esporte se encontra com momentos de inspiração e histórias que transformam”, destaca o Comodoro Fabiano Pereira.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários