Atendente é esfaqueada dentro de hospital no Sul do ES
Vítima, atingida no braço e nas costas, recebeu atendimento e não corre risco de morte

Uma atendente do Pronto Atendimento Infantil do Hospital do Mepes, em Anchieta, na região Sul do Espírito Santo, foi esfaqueada na noite de domingo (21) por uma mulher. A vítima, atingida no braço e nas costas, recebeu atendimento e não corre risco de morte.
O ataque causou tumulto na unidade hospitalar. Profissionais da saúde e familiares de pacientes se afastaram em meio ao desespero provocado pela agressão.
De acordo com o secretário de Segurança de Anchieta, Vander Nogueira, a suspeita chegou à unidade acompanhada da filha, de 5 anos, reclamando da falta de melhora da criança após atendimento realizado uma semana antes. Irritada, afirmou que não estava recebendo atenção adequada e partiu contra a recepcionista com uma faca.
A Guarda Municipal foi acionada, conteve a mulher e a levou para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari. Ela permanece detida e à disposição da Justiça.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a prefeitura de Anchieta confirmou o episódio e informou que a funcionária passa bem.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários