VÍDEO | Medalhista no boxe, Yuri Falcão é recebido com carreata em retorno ao ES
Capixaba conquistou a prata no Mundial de Boxe, no último dia 14

O capixaba Yuri Falcão, 23 anos, que conquistou a medalha de prata no Mundial de Boxe realizado em Liverpool, na Inglaterra, no último dia 14, foi recebido com festa na manhã deste sábado (20).
Ele foi recebido por familiares no Aeroporto de Vitória, onde foi homenageado, e seguiu em um carro do Corpo de Bombeiros para Jacaraipe, onde mora a família. Yuri também foi recebido no Aeroporto pelo secretario de Estado de Esportes, José Carlos Nunes.
A carreata contou com buzinaço pela avenida das Paneleiras, em Vitória, BR-101, na Serra e por todo o trajeto. Confira o vídeo abaixo.
Ao lado de Yuri, que carrega uma bandeira do Espírito Santo, o avô, o ex-pugilista Touro Moreno, a mãe, Deusa Falcão, tios, entre outros familiares.
Yuri levou a prata na categoria 65 kg. Em uma final equilibrada, o boxeador lutou contra o uzbeque Asadkhuja Mundinkhujaev, que é o campeão olímpico em Paris-2024, na categoria até 71kg.
O capixaba conquistou o ouro nas duas etapas anteriores da Copa do Mundo de Boxe, em Foz do Iguaçu, Paraná, e em Catana, no Casaquistão, em julho.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários