Mulher morre após ser esfaqueada por companheiro em festa na Região Serrana do ES
Suspeito negou o crime mas testemunhas relataram terem visto ele golpear a mulher
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de matar a companheira a facadas durante uma festa na localizada de Boa Esperança, zona rural do município de Conceição do Castelo, região Serrana do Estado, na noite deste domingo (14). De acordo com a Polícia Militar, o homem teria negado a autoria do crime, mas testemunhas que estavam no local afirmaram terem visto ele desferir um golpe de faca contra a mulher.
Segundo a PM, após ter esfaqueado companheira, o suspeito levou a mulher até um hospital da cidade, porém, ela já teria dado entrada no pronto atendimento sem vida.
Constatada a morte, os policiais fizeram contato com o suspeito, que afirmou que estaria em um churrasco com a companheira, e outros pessoas, quando em determinado momento a mulher teria se dirigido ao segundo andar da casa e, quando retornou, já estaria com uma perfuração no ombro.
Diante da situação, os policiais acompanharam o suspeito até o local da festa, indicado por ele, para constatar a versão dos fatos. No local, o morador da casa onde aconteceu o churrasco relatou que teria presenciado discussões entre o suspeito e sua companheira e que, em determinado momento, teria visto o homem levantar uma faca para golpear a mulher.
De acordo com a testemunha, a vítima ainda teria tentado segurar a faca, mas o suspeito teria feito força e conseguido acertar a companheira no ombro.
Indagado sobre a faca utilizada, a testemunha informou tratar-se de uma faca com cabo amarrado com um pedaço de borracha, mas não soube indicar sua localização.
Em investigação do local, os policiais não encontraram marcas de sangue no segundo andar da residência, local onde, segundo o companheiro da vítima, teria ocorrido a agressão. Já na parte da frente da casa, os militares encontraram a presença de sangue sobre uma cadeira.
Em nova indagação, o suspeito novamente negou a autoria do golpe, reafirmando que sua companheira já retornou de trás da casa ferida e que utilizou uma faca apenas mais cedo, para cortar carne, e a deixou dentro de um tanque.
Diante das informações contraditórias, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários