Max Gasperazzo: “Fui plantando sonhos durante essas três décadas”
Três décadas de música reunidas: Max Gasperazzo lança álbum com grandes nomes e homenagens especiais

O encontro do capixaba Max Gasperazzo com os amigos músicos feitos em seus 30 anos de carreira resultou no álbum “Plantador de Sonhos”.
O novo projeto traz nomes respeitados na indústria musical como convidados, a exemplo de Xangai, Miltinho Romero (Rádio Táxi), Lula Barbosa, Chico Lobo, Landau e Kleiton, da dupla com Kledir.
“Fui plantando sonhos durante essas três décadas e, agora, estou colhendo os frutos, que são essas participações. Eles são minhas referências musicais. Tudo começou com a minha amizade com Zé Geraldo e todos aceitaram o convite de primeira”, revela Max ao AT2.
É com o importante violeiro mineiro que o capixaba gravou “Meu Sucesso”, uma das duas canções inéditas, já que as outras faixas foram lançadas como singles ao longo dos últimos dois anos.
“Nela, trago uma visão bem pessoal do que é o sucesso”, explica o artista.
A outra novidade é “Amigo Bel”, uma homenagem ao saudoso Belchior, que conta com a participação de Bruno Caliman, compositor de grandes hits nacionais.
Grande parte das 10 composições foi composta ao lado de Valdir Cechinel Filho. Já a produção ficou a cargo de Maurício Sena.
“Nas Asas do Vento” é a única faixa solo do disco. “Ela fala dos meus versos, da liberdade e de até onde os versos podem chegar. Digo que se meus versos deixarem feliz um coração, o objetivo foi atingido”.
Confira um dos lançamentos do novo álbum de Max
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários