Grupo é detido após soltar fogos de artifício em portaria de presídio em Vila Velha
Jovens foram alcançados após tentarem fugir; no veículo, policiais encontraram um facão e substâncias análogas a entorpecentes

Cinco jovens foram detidos após realizarem disparos de fogos de artifício próximo às portarias do Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (03).
Segundo a Polícia Penal, equipes se mobilizaram imediatamente após a ação do grupo e interceptaram o veículo onde os suspeitos estavam. No interior do automóvel, foram encontrados um facão, porções de substâncias análogas a entorpecentes e duas caixas com o material pirotécnico.
Os jovens foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que um dos suspeitos, de 23 anos, assinou um Termo Circunstanciado pelo porte do facão e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo. Já os outros quatro suspeitos, com idades entre 21 e 26 anos, foram ouvidos e liberados.
Segundo a corporação, a decisão foi tomada já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para a realização de prisão em flagrante no momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários