Carro pega fogo após bater em poste e grávida morre na Rodovia Leste Oeste
Veículo era conduzido pelo marido dela, que relatou que o acidente ocorreu após eles serem fechados por outro carro

Uma mulher de 38 anos, que estava grávida, morreu em um acidente na Rodovia Leste Oeste, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na noite dessa quarta-feira (03). De acordo com a Polícia Militar, o carro em que ela estava com o marido colidiu em um poste e pegou fogo.
Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima foi identificada como Rosilane Nascimento. O marido dela, um homem de 46 anos, relatou para a polícia que a colisão ocorreu após o carro do casal ser fechado por outro veículo. Ele disse, ainda, que tentou tirar a mulher de dentro do automóvel, mas não conseguiu devido à rápida propagação das chamas.
Em seu depoimento, o homem contou que ele e Rosilane haviam saído de um supermercado e seguiam para a casa da mãe dela, no bairro Campo Belo, em Cariacica, quando o acidente ocorreu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi ouvido e liberado.
De acordo com a Polícia Civil, a decisão foi tomada em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro já que o homem permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar confirmou que foi acionado para a ocorrência. No local, a equipe constatou que o fogo já tinha tomado todo o carro e que a mulher estava sem vida dentro do veículo. "A equipe combateu as chamas e deixou a cena aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Científica", informou a corporação.
A perícia da Polícia Científica também esteve no local. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários