Condenado por estupro é preso trabalhando em empresa no Norte do ES
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 39 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso nessa terça-feira (26), pela Polícia Civil de Sooretama, no Norte do Estado. Contra ele havia um mandado expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
O condenado foi localizado em um empresa onde trabalhava, às margens da BR-101, na zona rural de Sooretama. “Recebemos informações de que o foragido atuava como funcionário da empresa, e durante diligências conseguimos localizá-lo e efetuar a prisão”, contou o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Ainda segundo a polícia, o mandado de prisão definitiva é decorrente da condenação por estupro de vulnerável, com pena de 25 anos, 10 meses e 16 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
Após a detenção, o homem foi conduzido inicialmente à Delegacia de Polícia de Sooretama e, posteriormente, à 16ª Delegacia Regional de Linhares. O preso foi encaminhado ao sistema prisional capixaba e encontra-se à disposição da Justiça, onde vai aguardar decisão judicial para transferência de estados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários