Ônibus são depredados e um incendiado após confronto no Bairro da Penha
Responsáveis pelos ataques fugiram do local e, até o momento, não foram localizados
Escute essa reportagem

Dois ônibus foram depredados e um incendiado na noite desta segunda-feira (25) em Vitória. Em locais distintos, um ônibus do Sistema Transcol foi atacado no Bairro da Penha e outro, de uma empresa privada, atacado na Avenida Marechal Campos. O coletivo que foi incendiado sofreu o ataque no bairro Bonfim.
De acordo com a Polícia Militar, os ataques contra os coletivos teriam ocorrido após um confronto entre policiais militares e criminosos, que terminou com um suspeito ferido. A corporação informou que ao tentar abordar alguns indivíduos suspeitos no Bairro da Penha, estes fugiram e dispararam contra os militares que revidaram e acabaram atingindo um desses suspeitos que foi levado pela própria guarnição ao Hospital de Urgência e Emergência.
O comandante da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, emitiu um comunicado onde confirmou a morte do homem que foi baleado pelos policiais militares. David Pereira de Jesus, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele já tinha passagens pela justiça ainda quando menor, onde foi apreendido por tráfico de drogas em duas ocasiões. Já quando maior, em 2023, foi abordado em uma moto com restrição de furto de roubo.
Em meio aos ataques, um carro de reportagem da TV Tribuna / Band foi atacado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários