Polícia localiza adolescente desaparecida no Noroeste e prende homem de 22 anos
A menina de 14 anos foi encontrada em uma casa, onde estaria sendo mantida pelo indivíduo, que estava armado
Escute essa reportagem
A Polícia encontrou uma adolescente que estava desaparecida desde o último dia 14, no município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. A jovem, de 14 anos, foi localizada em uma casa onde estaria sendo mantida por um homem de 22 anos, armado.
De acordo com a Polícia Civil, a menina havia saído em direção à casa da avó, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Desde então, não havia dado notícias.
A adolescente foi encontrada em uma residência onde era mantida pelo suspeito. A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio e, durante as diligências, localizou uma arma de fogo com a numeração raspada em posse do homem.

Durante a investigação, a polícia constatou que o conduzido tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e respondia a um processo por homicídio qualificado cometido em Santa Maria de Jetibá. Após os procedimentos legais, a adolescente foi liberada e para reencontrar a família.
“Ressaltamos a importância da atuação conjunta com a Polícia Militar de Baixo Guandu, cujo apoio foi fundamental para o êxito da operação”, destacou o titular da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas, delegado Luiz Gustavo Ximenes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários