Com Leo Dias, audiência do Melhor da Tarde cresce 60%
Novo formato do programa mistura fofoca com culinária e opinião
Escute essa reportagem

A estreia do jornalista Leo Dias na Band, menos de um mês após deixar o comando do Fofocalizando, no SBT, turbinou os índices de audiência da emissora na Grande São Paulo, e fez o Melhor da Tarde registrar excelentes números no ranking das emissoras.
Misturando fofoca com culinária e opinião, o novo Melhor da Tarde surgiu com um cenário renovado, uma pequena plateia para comentar as notícias e um novo time de apresentadores. E a audiência correspondeu.
O novo formato da atração registrou crescimento de 60% de audiência, em relação à semana anterior, marcando uma média de 1,6 ponto com pico de 2,2 na Grande São Paulo – encostando, assim, no SBT e chegando ao melhor número do ano.
No confronto direto com Leo Dias, a Globo se manteve na liderança isolada com 12,5 pontos, seguida pela Record com 5,0 pontos e o SBT logo atrás, com média de 2,8 pontos. Na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 77.488 domicílios com aparelhos de TV sintonizados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários