Polícia Militar prende liderança do tráfico em Vitória
Ação prendeu três suspeitos, incluindo a liderança, além de diversos tabletes de maconha e R$ 8 mil em espécie
Escute essa reportagem

A Polícia Militar realizou uma ação na tarde desta quarta-feira (20) que resultou na prisão de três pessoas incluindo Igor Maurício Trams, conhecido como “Sarué”, apontado como chefe do tráfico de drogas nas regiões do Moscoso, Piedade e Fonte Grande em Vitória.
De acordo com o coronel Douglas Caus, comandante-geral da PMES, os policiais avistaram os homens em atitude suspeita e, logo que avistaram os militares, tentaram fugir. Um cerco foi formado e os suspeitos foram presos. Após a prisão, foi detectado que uns dos indivíduos era o "Sarué".
"Ele é uma liderança do TCP, ligado a família capixaba lá do Morro do Quiabo e ele fazia a gestão do tráfico, das armas, do dinheiro, era um gestor, uma liderança naquela região", disse o comandante.
Igor possui três passagens criminais por tráfico de drogas, é vinculado ao grupo TCP/PCC e mantém ligação com o Morro do Quiabo, em Cariacica. Em 2023, chegou a ameaçar um policial militar da Patrulha da 1ª Companhia.
"Ele tem ligação com o Morro dos Gamas, é faccionado ao TCP e, invariavelmente, eles estão em área de disputa na Grande Vitória como Terra Vermelha, Grande Santa Rita e nós estamos retirando neste momento uma grande liderança do TCP", completou o coronel.
Os outros dois detidos também possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e registros de atos infracionais análogos ao tráfico, quando menor.
Com os presos, foram apreendidos diversos tabletes de maconha e a quantia de R$ 9.700 mil em espécie.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários