Briga de família acaba em casa incendiada e suspeito preso em Vitória
O homem de 36 anos se recusava a sair da casa cedida pela avó e ateou fogo no imóvel antes de deixar a chave com a dona. Ele se entregou à polícia
Escute essa reportagem

Uma briga de família terminou em incêndio. Um suspeito acabou preso por incendiar a residência onde morava, no bairro Bento Ferreira, em Vitória. O principal envolvido no crime seria um homem de 36 anos, neto da dona do imóvel, que estaria sendo obrigado a sair, de acordo com informações da TV Tribuna/Band.
Segundo a reportagem, a avó do suspeito havia pedido as chaves da casa novamente para ajudar outra neta, que estava passando por dificuldades. No entanto, o homem se recusava a deixar o imóvel. Antes de entregar a chave à proprietária, ele ateou fogo na residência.
A irmã do homem, que ajudou a avó a tentar controlar o incêndio, ainda conseguiu salvar cerca de cinco cachorros que estavam no local. "Foi um desespero, não consegui pensar em mais nada a não ser salvar os cachorros. Pouco depois, os vizinhos correram para ajudar, e os bombeiros chegaram em seguida", declarou a mulher em entrevista à TV Tribuna/Band.
Após a ocorrência, o homem fugiu e passou a ser procurado pelas autoridades. Porém, segundo a TV Tribuna/Band, ele se entregou posteriormente. A Polícia Militar foi procurada pela reportagem do Tribuna Online, mas não deu retorno até a publicação desta matéria. Assim que houver uma resposta, o texto será atualizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários