Homem é morto a facadas durante briga por dívida em Muqui
Suspeito foi localizado em uma lavoura de café
Escute essa reportagem
Um homem foi morto a facadas durante uma discussão na noite do último sábado (16) em Muqui, no Sul do Espírito Santo. O caso ocorreu na localidade de Alto Boa Esperança e, segundo o próprio suspeito, que foi preso pela polícia, a briga foi motivada por uma dívida financeira.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima sendo atendida pelo Samu, que confirmou que ela já estava morta. Em depoimento, testemunhas relataram que o homem e o suspeito estavam discutindo quando o agressor desferiu golpes de faca no peito do outro. Ele fugiu do local, mas foi encontrado por militares em uma lavoura de café. Questionado, ele relatou um desentendimento por conta de uma dívida.
A faca utilizada no crime foi encontrada. O suspeito, que tem 63 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários