Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Guarapari
Ele era vizinho da vítima e confessou o crime na delegacia
Escute essa reportagem
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar a vizinha, uma menina de 11 anos, na cidade de Guarapari. O caso foi descoberto pela mãe da criança na última terça-feira (05) e, de acordo com a Polícia Militar, o homem confessou o crime após ser levado para a delegacia.
Em relato aos policiais militares, a mãe da vítima relatou que foi ao médico e pediu que a própria irmã cuidasse da menina enquanto estivesse fora. No entanto, ao retornar, foi informada pela mãe do suspeito que a menina estava com marcas no pescoço.
Em conversa com a mãe, a menina relatou que as marcas foram feitas pelo vizinho enquanto eles se beijavam. A mulher, então, chamou o homem e a mãe dele e questionou o que teria ocorrido. Ele negou a versão apresentada pela criança. Nesse momento, a mulher acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem na residência, uma policial conversou com a menina, que contou que teve relações sexuais com o homem naquela tarde e que o fato já teria ocorrido outras vezes, sem saber dizer as datas exatas. A mãe da menina informou, também, que o suspeito vinha dando presentes escondido para a criança — como chinelos e roupas.
O homem negou, novamente, os fatos relatados pela menina. No entanto, ao chegar na delegacia, ele confessou para os policiais a versão dada por ela e pela mãe dela. Em seu depoimento, ele afirmou que houve tentativa de penetração, mas não concretizaram o ato. O vizinho confessou, ainda, ter dado presentes para a menor.
Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulneravel e encaminhado para o sistema prisional.
Já a menina foi levada para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários