Guarda de Vitória prende homem condenado a 14 anos de prisão por homicídio
Suspeito foi abordado por uma equipe após receber ajuda da Gerência de Inteligência
Escute essa reportagem

A Guarda Civil Municipal de Vitória prendeu um homem condenado a 14 anos de prisão em aberto por assassinato na manhã desta terça-feira (5), em Mário Cypreste.
Após ser condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Viana a uma pena de 14 anos e 9 meses, o criminoso estava foragido havia seis anos. A pena foi pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.
Com a ajuda da Gerência de Inteligência, uma equipe de patrulhamento foi orientada a abordar o suspeito. "Ele foi localizado em uma sala do Centro Pop de Mário Cypreste. Inicialmente, ele negou que devia à Justiça, porém, confirmamos que ele era foragido pelo crime de homicídio. Chegou a reagir à prisão, mas acabou sendo contido", descreveu um Inspetor Callegari, do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop) da Guarda de Vitória.
O detido foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde permanecerá à disposição da Justiça. A comandante da Guarda Civil Municipal de Vitória, Dayse Barbosa, destacou a importância da atuação integrada e vigilante da corporação. “A retirada de um indivíduo com envolvimento em crimes graves das ruas é um passo importante para a segurança da cidade. A Guarda de Vitória segue comprometida com o cumprimento da lei e com a proteção da nossa população”, afirmou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários