Mulher é atingida por bala perdida ao chegar em casa em Vila Velha
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima relatou que estaria saindo do carro quando sentiu uma dor forte na perna
Escute essa reportagem
Uma mulher de 48 anos foi atingida por uma bala perdida ao chegar em casa na noite desta quarta-feira (23), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima relatou que estaria saindo do carro quando sentiu uma dor forte na perna, quando percebeu que tinha sido atingida por um disparo.
Aos policiais, a mulher relatou que não ouviu os disparos ou viu algum suspeito, apenas sentiu um desconforto na perna ao descer do carro quando chegou em casa.
A vítima foi encaminhada a um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Apreensão de drogas
Na manhã desta quinta-feira (24), durante um patrulhamento da Polícia Militar também em 1º de Maio, os agentes se depararam com suspeitos armados. Houve troca de tiros e a PM apreendeu uma quantidade expressiva de entorpecentes.
Na última semana, o policiamento na região foi ampliado para reprimir as ações das facções criminosas que atuam na região da Grande Terra Vermelha.
Facções criminosas têm autuado em ataques a tiros que já deixaram ao menos quinze mortos e dez pessoas baleadas. As investigações apontam que os ataques têm relação com a disputa de território e guerra pelo comando do tráfico de drogas na região.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários