Taxista é agredido e ameaçado durante assalto em Cariacica
Veículo roubado foi recuperado pela polícia
Escute essa reportagem

Um taxista foi assaltado e agredido durante um crime que aconteceu na madrugada desta terça-feira (22), no bairro São Franscisco, em Cariacica. A vítima contou à reportagem da TV Tribuna/Band que teve uma arma apontada para a cabeça e foi ameaçado.
Helber, de 44 anos, dirige um táxi alugado e contou que essa foi a quarta vez que sofreu um assalto no período de dois anos. Os assaltantes entraram no veículo para uma corrida iniciada próximo ao Terminal Campo Grande, com destino ao bairro São Franscico, em Cariacica.
A vítima disse que os homens estavam bem vestidos e conversaram com ele normalmente durante o trajeto. Mas, ao chegar ao ponto de desembarque o motorista foi surpreeendido. "Um me deu um mata-leão, o outro desceu com a arma apontando", relatou Helber.
Após ser ameaçado de morte caso não descesse do carro, o motorista deixou o veículo. Após o fato, ele procurou pelo dono do automóvel, com quem tem o acordo de aluguel. O proprietário conseguiu localizar o veículo por meio de um aplicativo rastreador.
A Polícia Militar foi acionada e procurou pelos criminosos nos locais indicados, porém o carro só foi localizado durante a manhã, no bairro Morada de Bethania, em Viana. O veículo recuperado e já se encontra no pátio para ser liberado para o proprietário.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários