X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras embarca para o Mundial de Clubes nos Unidos em voo fretado com lista de 21 atletas


Ouvir

Escute essa reportagem

Depois de finalizar sua preparação no Brasil, o Palmeiras embarca nesta segunda-feira para os Estados Unidos a fim de participar do Mundial de Clubes da Fifa. Para o torneio, o técnico Abel Ferreira vai dispor de uma lista de 21 atletas.

A delegação tem chegada prevista para o fim da noite em Greensboro, na Carolina do Norte. Este foi o local determinado pela comissão técnica palmeirense para ser a sua sede para a disputa do Mundial. No voo vão também equipamentos de fisioterapia, fisiologia, remédios e material de trabalho para a comissão técnica.

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras embarca para o Mundial de Clubes nos Unidos em voo fretado com lista de 21 atletas
Abel Ferreira e delegação do Palmeiras embarcaram para os Estados Unidos. Foto: Divulgação/Palmeiras

Por causa da Data Fifa, a relação de jogadores do Palmeiras vai incompleta. Isso porque vários atletas estão servindo suas seleções nestes jogos válidos pela 16ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.

Assim nomes como Gustavo Gómez, Estêvão, Richard Ríos, Piquerez,, Facundo Torres e Emi Martinez vão se juntar ao restante do plantel somente na quarta-feira. Só a partir daí, Abel Ferreira vai poder trabalhar com o grupo completo.

O Palmeiras integra o Grupo A da competição e faz a sua estreia neste domingo, contra o Porto, em Nova Jersey. O segundo compromisso vai ser realizado quatro dias depois, no mesmo local, contra o Al-Ahly. O jogo que encerra a fase classificatória vai ser contra o Inter Miami, em Miami.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: