Duas pessoas são mortas e uma fica ferida em ataque de criminosos em Vila Velha
Duas das vítimas passavam pela rua no momento do ataque e foram atingidas por disparos
 
	Um ataque de criminosos no bairro Alecrim, em Vila Velha, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde de sábado (13). Segundo informações, um homem, de 37 anos, que morreu e outro, de 41 anos, que ficou ferido, não eram os alvos dos tiros e estavam apenas passando pelo local quando foram atingidos.
O alvo dos disparos era um homem, de 31 anos, que também acabou baleado. Os três foram socorridos a um hospital da região. As vítimas de 37 e 31 anos morreram logo após chegaram ao hospital.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Na manhã deste domingo, a família do homem de 37 anos esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberação do corpo e preferiu não gravar entrevista, mas em poucas palavras, a mãe dele desabafou como foi doloroso ter que reconhecer o corpo do filho no Dia das Mães. Ele passava pelo local quando foi atingido pelos tiros.
O mesmo aconteceu com o homem que ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, ele trabalha como entregador de panfletos e estava em cima da bicicleta trabalhando quando foi baleado.
Segundo a família, ele também teria deficiência. Na tarde deste domingo (14), ele foi transferido para UTI e está em estado grave.
Por nota, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Leia mais
Policiais caem do 3º andar de prédio durante perseguição em Vila Velha
Guarda de Vitória emite mais de 50 autos de infração na Praia do Canto
Motorista é flagrado duas vezes em blitz na mesma noite em Vila Velha
 
		
		 
         
                                    
Comentários