Troca de poste causa nó no trânsito do Centro de Vitória na manhã desta quarta
Congestionamento está intenso nas avenidas Vitória, Jerônimo Monteiro, Princesa Isabel e Mal. Mascarenhas de Moraes
Siga o Tribuna Online no Google
Motoristas precisam ficar atentos e dirigir com paciência: na manhã desta quarta-feira (25), um intenso congestionamento está sendo registrado no Centro de Vitória. De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, o nó no trânsito estaria sendo causado por uma troca de um poste de energia elétrica que teria caído na altura do Palácio Anchieta.
Na Avenida Princesa Isabel, uma fila quilométrica de veículos aguarda para acessar a região. No aplicativo de navegação Waze, também há registros de congestionamento na rua José Padro e nas avenidas Vitória, Jerônimo Monteiro e Mal. Mascarenhas de Moraes. Veja imagens:
Por nota, a Guarda Civil Municipal de Vitória informou que um incidente foi registrado na Avenida Jerônimo Monteiro na noite de terça-feira (24) e, desde então, equipes tem se revesado no local. "As equipes atuam na manutenção do fluxo e orientação dos condutores da via enquanto a empresa responsável realiza as intervenções necessárias. No momento, a avenida está com duas, das três, faixas com o fluxo livre", informou a corporação.
Acompanhe o trânsito em tempo real:
Comentários