Carreta tombada e engavetamento complicam trânsito em Vitória nesta terça-feira
Acidentes foram registrados em locais próximos; motoristas relatam congestionamento na região
Dois acidentes complicam o trânsito em Vitória na manhã desta terça-feira (28). As ocorrências, que envolveram uma carreta e três veículos de passeio, foram registradas na região central do município e causam reflexos desde os acessos à capital.
O primeiro acidente foi registrado ainda durante a madrugada, quando uma carreta tombou na Avenida Vitória, na altura da Curva do Saldanha, no sentido Jucutuquara. Com o impacto, a carga tombou e um poste de energia foi danificado. O veículo segue caído na via, que foi interditada para a retirada da carga.
As interdições começam na altura da Avenida Princesa Isabel e equipes da Guarda Municipal de Vitória atuam no local. Por nota, a corporação informou que o condutor do veículo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Lucas.
"O fluxo está sendo direcionado para a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes até que seja realizado o transbordo da carga e a remoção do veículo, ambos de responsabilidade da empresa proprietária da carga (ja comunicada). Equipes da Guarda de Vitória seguem no local sinalizando e orientando os condutores", completou.
Procurada pela reportagem, a EDP, concessionária responsável pela distribuição de energia, informou que uma equipe de manutenção pesada está direcionada para realizar a substituição do poste atingido e que, no momento, não há interrupção do fornecimento.
Já a segunda ocorrência foi registrada na Avenida Beira-Mar, na altura do bairro Monte Belo. No local, três veículos se envolveram em um engavetamento. A Guarda Municipal também esteve no local. Segundo o aplicativo Waze, os veículos já foram retirados, mas o trânsito segue moderado no local.
Acidente na Terceira Ponte
Um terceiro acidente foi registrado na Terceira Ponte, no sentido Vitória, por volta de 7h50. De acordo com a Ceturb-ES, não houve vítimas e a pista foi liberada por volta das 8h15.
Comentários