X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Trânsito

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Acidente entre carro e carreta interdita BR-101 no Sul do ES

Colisão deixou duas pessoas feridas

foto autor
Redação Tribuna Online
29/10/2024 - 12:22

Ouvir

Escute essa reportagem

Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta causou a interdição total no quilômetro 384, da BR-101, na altura do município de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (29). A colisão deixou duas pessoas feridas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículo colidiram de frente. Uma das vítimas é o condutor do carro de passeio, que foi resgatado com ferimentos graves e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. 

O condutor da carreta também se feriu no acidente e foi levado para atendimento no Pronto Atendimento de Iconha. 

Para o resgate e atendimento aos feridos, a pista chegou a ser totalmente interditada por alguns minutos, mas, logo depois, o tráfego de veículos foi liberado. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Imagem ilustrativa da imagem Criança é socorrida após se afogar em praia no ES

REGIONAL

Criança é socorrida após se afogar em praia no ES

Imagem ilustrativa da imagem Ciclista fica gravemente ferida após acidente no Sul do ES

REGIONAL

Ciclista fica gravemente ferida após acidente no Sul do ES

Imagem ilustrativa da imagem Material desconhecido é encontrado em praia do ES

REGIONAL

Material desconhecido é encontrado em praia do ES

Imagem ilustrativa da imagem Mais 52 leitos do SUS em hospital de Guarapari

REGIONAL

Mais 52 leitos do SUS em hospital de Guarapari

Ícone tags Tags atendimento médico colisão frontal interdição de pista Pronto Atendimento de Iconha resgate de feridos Santa Casa de Cachoeiro Segurança Viária trânsito
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso