Roberto Carlos adia shows para o segundo semestre por causa da pandemia
Escute essa reportagem
Após cancelar o projeto Emoções em Alto Mar 2021, que ocorreria em fevereiro, o cantor Roberto Carlos decidiu adiar todos os shows que estavam sendo planejados para os próximos meses para o segundo semestre deste ano.
“Por enquanto, a única apresentação que ainda está mantida é o projeto Emoções Praia do Forte, na Bahia”, avisou por telefone Mauricio Aires, assessor de imprensa do artista.
O evento está programado para o período de 9 a 13 de junho. O projeto Emoções em Alto Mar voltará em fevereiro de 2022.
O motivo das mudanças, explicou sua assessoria, é a situação delicada que o Brasil está vivendo com relação à pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que a doença esteja mais controlada com a vacinação até o segundo semestre.
Mauricio destacou que Roberto Carlos vem se cuidando, ficando em casa em isolamento total desde o início da pandemia. O último show foi realizado em março do ano passado.
“Num primeiro momento adiamos para o segundo semestre de 2020, achando que a crise fosse passageira. Depois, mantivemos a agenda em aberto, aguardando um pouco mais para ver como ia ficar”, disse Maurício.
Eles mantiveram a agenda em aberto até agora. Como a situação não foi normalizada, o rei achou melhor aguardar um pouco mais. “Até o segundo semestre acreditamos que já dê para voltar”, disse Maurício.
Os shows que estavam sendo aguardados para este começo de ano vão ser realizados a partir de agosto. No dia 29 daquele mês, o rei deverá se apresentar em Ribeirão Preto, estado de São Paulo.
No dia 12 novembro, o artista agendou um espetáculo em Campinas-SP. E no dia 20 deste mesmo mês, o rei pretende se apresentar em Goiânia-GO.
Comentários