X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Veja a previsão do tempo para este final de semana

Tempo varia entre sol e chuva nos próximos dias com a passagem de uma frente fria


O final de semana será de variações climáticas no Estado. Nos próximos dias, sexta-feira (05), sábado (06) e domingo (07), o Estado deve receber uma frente fria que irá mexer com o clima e trazer chuva em algumas regiões. As informações são do site Incaper.

Na sexta-feira (05), o tempo ainda estará aberto em todo o Espírito Santo. A previsão é de calor e poucas nuvens no céu. Não deve chover em nenhuma região. Na Grande Vitória os termômetros variam entre 17 °C e 31 °C.  A Região Serrana pode sentir mais frio, com mínimas podendo chegar a 11 °C nas áreas mais altas. Já o Norte e o Sul têm as maiores chances de calor, com máximas previstas para 33 °C , no Norte, e 34 °C nas áreas menos elevadas do Sul. 

No sábado (06), com a passagem da frente fria, todo o céu capixaba terá aumento das nuvens. A previsão é de chuva fraca ao longo do dia em toda a metade sul do Estado, na Grande Vitória e na Região Nordeste. Já as temperaturas não devem cair muito. Na Grande Vitória os termômetros devem variar entre 18 °C  e 27 °C . 

Na Região Serrana o frio pode inclusive diminuir, a mínima prevista não passa de 13 °C, ainda sendo a menor temperatura esperada no Estado. Já o local mais quente ainda deve ser o Norte, onde os termômetros podem chegar a 33 °C. 

No domingo (07), a frente fria se afasta e o sol volta a predominar. Apenas o litoral Norte do Estado pode ter chuva passageira entre a madrugada e manhã. A tendência é de céu aberto nos demais horários e em todo o resto do território capixaba. Destaque também para ventos com intensidade mais forte no litoral da Grande Vitória e da Região Sul.

As temperaturas seguem sem grandes mudanças. Mínima de 18 °C e máxima de 29 °C  na Grande Vitória. Mínima de 12 °C na Região Serrana e máxima de 31 °C para o Noroeste e para o Sul. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: