X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Fortes chuvas deixam ruas alagadas e complicam o trânsito na Grande Vitória

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver alagamentos nas principais avenidas de Vitória e o congestionamento sendo formado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Fortes chuvas deixam ruas alagadas e complicam o trânsito na Grande Vitória
Fortes chuvas trazem transtornos pela Grande Vitória |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

As fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória na noite desta terça-feira (7) provocaram transtornos, como alagamentos e trânsito intenso. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver alagamentos nas principais avenidas de Vitória e o congestionamento sendo formado.

A chuva já estava sendo prevista após o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitir um novo alerta, na manhã desta terça-feira, para o risco de chuvas fortes em todo o Espírito Santo. Ainda segundo o Inmet, a previsão de chuva ficaria entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos (40-60 km/h).

O governador Renato Casagrande também publicou em sua rede social alertando a população capixaba sobre a previsão de fortes chuvas para as próximas horas e os próximos dias no Espírito Santo.

Um boletim extraordinário também foi emitido pela Defesa Civil pela manhã, alertando para a possibilidade de acumulados de chuva nas próximas 24 horas.

De acordo com o boletim, a previsão é de que, nesta terça, as chuvas intensas em todo o Estado gerem acumulados de até 70 mm em algumas regiões. Já na quarta (08) e quinta (09), há risco de chuvas ainda mais fortes na região Sul do Estado, principalmente nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí, Alegre e Alfredo Chaves, com acumulados que podem ultrapassar 110 mm.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: