X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Ministério Público do ES assina compromisso de sustentabilidade com a ONU

O acordo foi assinado em Brasília junto ao Governo do Estado e demais representantes dos Poderes, órgãos públicos e entidades privadas


O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) assinou um compromisso de sustentabilidade com a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (30).

O documento assinado, o Memorando de Entendimento (MOU), busca fortalecer a Agenda 2030 da ONU, através da cooperação nos projetos e iniciativas conjuntos no âmbito estadual.

Veja mais notícias sobre Política aqui

O acordo foi assinado em Brasília junto ao Governo do Estado e demais representantes dos Poderes, órgãos públicos e entidades privadas. outros órgãos públicos e instituições capixabas.

Estiveram presentes e assinaram o compromisso a procuradora-geral de Justiça do Espírito Santo Luciana Andrade, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado Marcelo Santos, o defensor público-geral Vinicius Chaves de Araújo, representando a Defensoria Pública do Espírito Santo, o desembagador e presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo Fábio Clem de Oliveira, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) Rodrigo Chamoun, além de representantes de outras insituições.

Pacto Global

O Pacto Global das Nações Unidas é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, reunindo mais de 20 mil integrantes. É um apelo às instituições para alinhar estratégias e operações com princípios universais que tratam de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção para atingir os objetivos de desenvolvimento sustentável.

Leia mais:

MP do Bolsa Família é aprovada na Câmara dos Deputados

Câmara abre processos contra Nikolas, Eduardo, Zambelli e mais 4 deputados

Tribunal suspende licitação para aluguel de carros de prefeitura do ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: